São Paulo Expo – 4 anos no mercado como o destino dos principais eventos da América Latina

Em abril o São Paulo Expo completa 4 anos e neste período reunimos os principais eventos da América Latina, com grande importância para a economia e o desenvolvimento do turismo.
Durante esse período foram mais de 400 eventos e 10 milhões de pessoas reunidas aqui.

Inaugurado em abril de 2016, nosso espaço tem o orgulho de integrar o Grupo Francês da GL events, um dos principais líderes do mercado global.

A oportunidade de recepcionarmos grandes feiras e congressos nos trouxe o reconhecimento do público e com isso a conquista de dois prêmios relevantes para o mercado: o TOP of MIND de RH, na categoria “Melhor Espaço para Eventos Corporativos” e o Prêmio Caio, na categoria de “Melhor Pavilhão de Feiras e Exposições do Brasil”.

Infraestrutura e expertise

Com uma infraestrutura completa, o São Paulo Expo conta com 100 m² de área, salas para congressos e reuniões e um amplo espaço externo. Diferentes ambientes preparados para receberem todo o tipo de evento, com locais diversificados como o rooftop com vista panorâmica e o Restaurante Anexo, que aumentam as possibilidades do local.

Serviços como alimentos e bebidas, soluções para eventos fornecidas pela GL events Live, tecnologia em led para merchandising e outras ações estratégicas, também são encontrados aqui, além de uma equipe de profissionais e especialistas que transformam os eventos em verdadeiras experiências imersivas, tanto para os visitantes quanto para os expositores e organizadores.

Temos muito orgulho de fazer parte deste Grupo e, mais do que isso, contribuir para colocar São Paulo na rota dos principais eventos da América Latina. Conforto e versatilidade estão em nosso DNA, e nos mantemos confiantes para a comemoração dos próximos anos e mais conquistas!