Personalização e experiências únicas: exposição de marca em grandes eventos é potencializada por infraestrutura moderna do São Paulo Expo

Pode ser uma feira, um festival ou um show. Seja lá qual for o tipo de evento, as grandes inciativas têm em comum o fato de oferecerem oportunidades únicas de exposição e interação de marcas junto aos visitantes e público. E essas ações se tornam ainda mais efetivas quando o espaço em que ocorrem conta com uma infraestrutura moderna, com capacidade de tornar todas ativações possíveis, mesmo as mais surpreendentes e ousadas. Um dos grandes destaques no calendário do ano, o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, pela segunda vez consecutiva no São Paulo Expo, comprovou que o espaço oferece todas as possibilidades para a criação de experiências únicas e inesquecíveis.

Estandes imponentes e atividades interativas, chamaram a atenção dos milhares de fãs de automóveis que passaram pelo São Paulo Expo entre 8 e 18 de novembro.

As potencialidades do São Paulo Expo para criar “brand experience”, de acordo com Evandro Bastos, Gerente de Marketing da Mercedes-Benz, permite que os expositores chamem a atenção de seus clientes de forma diferenciada. “A marca está presente em todos os cantos. Podemos oferecer tanto uma experiência de produto quanto de marca dentro do nosso Lounge VIP”, enfatiza.

A organização e a possibilidade de transformar as ideias em realidade graças à versatilidade do São Paulo Expo merecem destaque. É o que salienta Vladimir Centurião, Diretor de Vendas, pós-vendas e Marketing da Toyota. “Ter uma estrutura flexível como essa nos ajuda bastante, deixa todo mundo muito livre para criar da forma que imaginamos passar para o cliente”, finaliza.

Em 2018, diversas marcas apostaram em eventos para divulgar seus produtos e serviços em ativações que incluíram desde mega painéis de LED até adesivos de chão, encontrando no São Paulo Expo uma estrutura com possibilidades criativas e flexíveis, proporcionando assim ações de interações e experiências inimagináveis.



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