Lar doce lar: eventos de decoração são tendência no mercado

Segundo uma pesquisa da Associação Brasileira de Design de Interiores, o setor de decoração residencial teve um aumento de quase 500% nos últimos anos.

O aumento da demanda por trabalhos que unam qualidade de vida, beleza, funcionalidade, conforto e aconchego em ambientes reflete esse movimento do mercado.

Cada vez mais o interesse do público sobre Design de Interiores têm crescido, não é à toa que tantos blogs, influenciadores digitais e programas de TV estão surgindo. E claro, não seria diferente no mercado de eventos.

Inspiração nunca é demais. Confira os eventos de design de interiores que já estão confirmados para 2020 no São Paulo Expo:

Feira ABIMAD
04 a 07 de Fevereiro de 2020

Feira direcionada apenas para lojistas de móveis e decoração, arquitetos, decoradores e designers, que reúne as principais tendências e novidades do mundo dos móveis e acessórios de alta decoração.

Home & Gift / Têxtil & Home
14 a 17 de Fevereiro de 2020

A maior variedade de produtos e as melhores oportunidades de negócios em um evento que é obrigatório para lojistas de decoração, UD e mesa posta. Se trata de uma feira de negócios exclusivamente direcionada para profissionais da área, que não é aberta ao grande público.

ForMóbile
30 de Junho a 03 de Julho de 2020

A 9ª edição da Feira Internacional da Indústria de Móveis e Madeira é referência para o setor, recebendo profissionais de toda a cadeia: desde o pequeno marceneiro até ao grande industrial.

 

Fontes:
Exame, Archtrends Portobello.



X