GL events recebe selo internacional de segurança sanitária

GL events recebe selo internacional de segurança sanitária

Concedido pela francesa APAVE, certificado atesta preparo das operações para retomada do setor de eventos

A GL events, multinacional francesa de eventos com operações em 27 países, acaba de receber o selo Safe & Clean, para 51 de seus equipamentos no mundo. No Brasil todas as operações da companhia foram contempladas. O selo avalia os protocolos adotados nos espaços a partir de padrões sanitários baseados em pilares internacionais, que garantem ambientes seguros. Foram analisadas medidas para reforço de higiene, estrutura para circulação de pessoas, distanciamento social, monitoramento de incidentes, treinamento e segurança de colaboradores, comunicação das medidas ao público, entre outros.

Concedido pela APAVE, grupo francês especializado em gestão de riscos há mais de 150 anos, o selo Safe & Clean reforça a importância de uma retomada do mercado de eventos feita de forma responsável e o comprometimento das companhias em manter os protocolos pelo tempo necessário, realizando adaptações de acordo com as mudanças de cenário.

No Brasil a GL events é responsável pela operação da Jeunesse Arena e Riocentro, ambos no Rio de Janeiro; Centro de Convenções Salvador, na Bahia;  São Paulo Expo e Santos Convention Center, ambos em São Paulo; e está trabalhando em um projeto de grandes proporções para o Complexo do Anhembi, também São Paulo. A GL events é ainda responsável pela realização de eventos como Bienal Internacional do Livro e Mondial de la Bière, Congresso e Feira Estetika e ExpoPostos & Conveniência.



X