Confira as 10 dicas para realizar o evento da sua empresa com sucesso

Promover uma experiência enriquecedora aos participantes é fundamental para um evento corporativo, cada detalhe é levado em consideração e o sucesso da ação depende de uma série de fatores, que vão desde a escolha do local, temática do evento, ações complementares e a trilha sonora e as experiências gastronômicas.

Confira as 10 dicas para um evento de sucesso:

  1. Entenda quem é seu público, qual a projeção de idade, estilos e região de melhor acesso, além da quantidade estimada de pessoas;
  2. Defina o budget, é preciso ter uma verba definida porque isso ajuda a filtrar as possibilidades, os eventos são viáveis para empresas de todas as dimensões, mas é essencial adequar as iniciativas à realidade de cada empresa;
  3. Faça checklists de tudo que está pronto e do que ainda precisa ser feito;
  4. Crie aplicativos ou landing pages para o seu evento e tenha um canal direto com seus participantes;
  5. Invista em cenografia e crie ambientes propícios para fotos o que deve aumentar seu alcance orgânico nas redes;
  6. Aposte na tecnologia com recursos como Video Wall ou Led que complementem a informação ou mensagem que deseja passar, além de trazer um tom futurista e de modernidade;
  7. Busque por fornecedores confiáveis e com credibilidade no mercado;
  8. Escolha um espaço bem localizado, seguro e com moderna infraestrutura: o São Paulo Expo;
  9. Defina um cardápio variado e condizente com o horário, que atenda todos os visitantes;
  10. Faça uma pesquisa pós evento com os seus visitantes para análise de melhorias para as próximas edições

 

Seguindo esses passos você consegue fazer tudo sair do papel exatamente como você esperava. Fale com nossos especialistas e saiba como realizar seu próximo evento aqui: https://www.saopauloexpo.com.br/pt/contato/faca-seu-evento-aqui/